domingo, 23 de setembro de 2012

UFRN abre 16 vagas para seleção de professor adjunto do CCHLA


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu 16 vagas -- de um universo de 76 abertas -- para o cargo de professor-adjunto no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). As inscrições começam no dia 25 de setembro e seguem até 25 de outubro, podendo ser feitas através do site www.sigrh.ufrn.br. para diversos outros Centros.

Para o Departamento de História foi aberta uma vaga na área de História Antiga; no Departamento de Comunicação Social foram abertas duas vagas. No Departamento de Filosofia, foi aberta uma vaga para a área de Filosofia Política e Ética.

Para o Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas e no de Políticas Públicas foram abertas duas vagas, uma para cada unidade. Já no Departamento de Artes foram abertas três vagas.

O concurso público será realizado através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP). Ao todo foram disponibilizadas 76 vagas para diversos departamentos da universidade.

O concurso será dividido em quatro tipos de avaliação: Prova Escrita (fase eliminatória); Prova Didática (fase eliminatória); Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional (fase eliminatória); e Prova de Títulos (fase classificatória).
Por Boletim Diário da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário