quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Seminário de Pesquisa do CCSA realiza chamada de artigos

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) iniciou nesta segunda-feira, o prazo para submissão de artigos e pôsteres para a 20ª edição do Seminário de Pesquisa do CCSA/UFRN. O período segue até o dia 8 de março por meio do site: www.seminario.ccsa.ufrn.br.

Podem se inscrever alunos de graduação e pesquisadores de qualquer instituição de ensino superior que tenham trabalhos ligados às áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Informação/Biblioteconomia, Direito, Economia, Serviço Social, Turismo e áreas afins, em 38 grupos de trabalho (veja lista e programação no site do evento).

O Seminário acontecerá no período de 4 a 8 de maio, no Campus Central da UFRN e contará com mesas-redondas, conferências, apresentação de pôsteres, mostra de filmes e fotografias, lançamento de livros, além de comunicação oral, minicursos e eventos paralelos, como é o caso do II Colóquio de Gestão Pública.

Para a diretora do CCSA, Maria Arlete Araújo, a expectativa deste ano é que o evento sirva de espaço para interação do aluno e professor e diversas instituições. “Vemos um expressivo aumento na produção científica dos cursos do CCSA e o Seminário de pesquisa é importante para divulgação de resultados de pesquisas produzidas na UFRN e como espaço de discussão de diversas temáticas em um evento aberto ao público”, explica a diretora.

Com o tema “Construindo saberes para promoção do desenvolvimento e da democracia”, o evento chega à sua 20ª edição se consolidando como espaço para discussão, reflexão e socialização do conhecimento produzido nas diferentes áreas das ciências sociais aplicadas, contribuindo assim para a formação dos alunos do CCSA e da UFRN.

As normas completas do evento, formulário de inscrição e outras informações podem ser consultadas no site:www.seminario.ccsa.ufrn.br .

Por Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário