sexta-feira, 22 de março de 2019

Abertas inscrições do processo seletivo para especialização em Preceptoria no SUS

O Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês (IEP/HSL), em parceria com Ministério da Saúde, Secretaria Municipal de Saúde do Município de Natal/RN e Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte abrem processo de seleção para o preenchimento das vagas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização em Preceptoria no SUS.
Serão ofertadas 20 vagas para profissionais de saúde que atuam nos serviços públicos de saúde do município do Natal/RN. O curso será oferecido na modalidade semipresencial, com encontros mensais no município de Natal, com duração de três dias consecutivos, por período de 20 meses, entre maio de 2019 a dezembro de 2020.
As inscrições deverão ser realizadas pelo site institucional do Hospital Sírio Libanês, (http://eventos.tmp.br/psus2019/visitantes/inicio.php) no período de 19/03/2019 a 26/03/2019. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e disponibilizar cópia digitalizada (frente e verso) do diploma de graduação.
O processo seletivo se dará em duas etapas. Sendo a primeira a realização de uma inscrição on-line e a segunda uma entrevista presencial. Com base nos critérios do edital, serão selecionados até 50 candidatos para participarem da entrevista.
O resultado final será divulgado até o dia 16/04/2019, nos sites institucionais da Prefeitura do município de Natal e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
Confira aqui o edital.
Para dúvidas, os telefones da Subcoordenadoria de Capacitação (SUCA) da Sesap são: (84) 3232-2689/3232-2667.
Por ASCOM/SESAP RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário