quinta-feira, 28 de março de 2019

Seminário de Pesquisa recebe propostas de atividades

A organização do Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (SPCCSA), da UFRN, está com inscrições abertas, até o dia 15 de abril, para envio de propostas de oficinas, minicursos e mesas-redondas que farão parte do evento, como também de trabalhos a serem apresentados.

Professores, técnicos e profissionais de qualquer instituição de ensino podem enviar sugestões. Os interessados devem acessar o site www.seminario.ccsa.ufrn.br, se cadastrarem no sistema e no seminário, para depois, enviar suas propostas. Os organizadores de atividades serão isentos da taxa de inscrição do evento.

Estudantes e pesquisadores de todo país também podem enviar trabalhos que serão apresentados durante o seminário. A taxa de inscrição é de R$ 20 para estudantes e R$ 40 para professores, técnicos e demais pesquisadores e profissionais.

O Seminário acontece entre os dias 27 e 31 de maio. Outras informações podem ser consultadas no site do seminário, pelo e-mail suporteseminarioccsa@ccsa.ufrn.br ou na Secretaria, que atende pelo 3342-2288 (Ramal 352) e ainda pessoalmente, na sala 2 do Nepsa II.
Por Boletim Diário da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário