segunda-feira, 8 de abril de 2019

Inscrições abertas para audição de novos cantores (tenor e contralto)

http://pratico.rn.gov.br/expressoMail1_2/inc/get_archive.php?msgFolder=INBOX&msgNumber=9238&indexPart=0.1&image=true

O grupo Poetas Líricos está com inscrições abertas para audição de novos cantores (tenor e contralto) até o dia 15/04 através do link: https://bit.ly/2D1Fh9l.
A audição será realizada no dia 16/04, às 19h na sala 13 (CIART) da Escola de Música da UFRN. Os cantores serão atendidos por ordem de chegada.
Podem se inscrever alunos da UFRN e pessoas da comunidade externa, desde que o participante tenha idade igual ou superior a 18 anos.
 
Sobre os Poetas Líricos:
 
O grupo cria sua identidade a partir da ideia e raiz de seu nome; a poesia e o lirismo na música. Desta forma, a principal característica do grupo é definida pela forma de mostrar a música, unindo elementos cênicos e citações de fontes literárias. No estilo dos trovadores, a intenção é cativar o público suscitando mais sensibilidade que raciocínio. Para tanto, o grupo não possui vínculo com época ou gênero musicais. Os Poetas Líricos pretendem trabalhar com temas envolvendo a música como foco narrativo principal, associada a imagens, poesias, citações e expressões cênicas. Em outras palavras, falar música, expressar ideias e sentir poesia e lirismo.
 
Criado em 2008 por Edson Bruno Araújo, Agamenon Morais e Pollyanna Guimarães, atual coordenadora, o grupo sempre teve e tem a regência de Edson Bruno Araújo.
 
Para maiores informações, entrar em contato pelo e-mail: contatopoetasliricos@gmail.com
Por  e-Comunicação UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário