UFRN promove Encontro Nacional de Pesquisas e Práticas em Educação


O Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza entre os dias 7 e 9 de novembro, o I Encontro Nacional de Pesquisas e Práticas em Educação (I ENAPPE), que terá como tema Diversidade e Qualidade em Educação.

O I ENAPPE vai reunir docentes, profissionais e alunos da graduação e pós-graduação da área em um debate sobre as temáticas educacionais contemporâneas. As inscrições e a submissão de trabalhos podem ser realizadas até esta segunda-feira, 10, através do site http://enappe.ce.ufrn.br/.

O evento possibilita diálogos entre saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos. A proposta é envolver pesquisadores e profissionais que atuam em diferentes regiões do país, possibilitando um espaço de socialização de estudos, pesquisas e relatos de experiências e práticas educativas na educação básica e no ensino superior.

O encontro está vinculado às ações de ensino, pesquisa e extensão e de formação continuada de professores da UFRN, estabelecidas na Rede Nacional de Formação de Professores para a Educação Básica do Ministério da Educação.
Por Boletim Diário da UFRN 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mergulhador encontra bomba da 2ª Guerra em praia de Fortaleza

Mundo da Lua’, ‘Castelo Rá-Tim-Bum’… TV Cultura libera programas clássicos no Youtube

Universidade oferece bolsas para Doutorado Sanduíche