terça-feira, 19 de julho de 2011

II ENCONTRO NACIONAL DA ABET

O XII Encontro da ABET será realizado de 21 a 23 de setembro de 2011, na cidade de João Pessoa-PB, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O evento tem caráter nacional, contando com convidados estrangeiros. Seu público-alvo é constituído de pesquisadores, professores, outros profissionais, alunos de pós-graduação e de graduação de várias áreas do conhecimento, privilegiando a discussão interdisciplinar.
O tema central do evento é “Cenários da crise e a organização do trabalho: permanências, mudanças e perspectivas”. O objetivo central do XII Encontro Nacional da ABET é aprofundar a discussão sobre a crise econômica desencadeada em 2008 e seus desdobramentos sobre a organização do trabalho tanto no panorama internacional quanto nacional.
O encontro está organizado em quatro segmentos, a saber: a) sessões de abertura e fechamento, com a realização de mesas redondas voltadas para a discussão central do tema do encontro, envolvendo convidados estrangeiros e nacionais; b) oito mesas redondas, integradas por pesquisadores especialmente convidados; c) 32 sessões temáticas, distribuídas em 8 grupos temáticos, que constituem espaço privilegiado para discussão das diferentes pesquisas realizadas ou em andamento na área do trabalho; d) sessão de pôsteres. As mesas redondas, as sessões temáticas e a sessão de pôsteres estão estruturadas a partir dos 8 eixos temáticos da ABET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário