sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Comissão de Avaliação Psicológica do CFP se reúne em Brasília

Instância trabalhou na revisão da legislação e na análise de instrumentos psicológicos

DSC_0009A Comissão de Avaliação Psicológica do Conselho Federal de Psicologia (CFP) se reuniu nos últimos dias 24 e 25, em Brasília, para analisar testes psicológicos e trabalhar a revisão da legislação relacionada à avaliação psicológica, demanda da autarquia e da comunidade profissional.
A revisão das resoluções de avaliação psicológica, meta estratégica da instância em 2015, de acordo com os representantes, tem avançado. “Estamos desenvolvendo revisões na legislação e no sistema de avaliação dos instrumentos psicológicos e trabalhando na implementação e a renovação de dados para novas resoluções”, explica João Carlos Alchieri, coordenador do colegiado. Além da Comissão, as revisões são analisadas pela Plenária do CFP e pela Assembleia de Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf).
“Estamos avançamos substancialmente nesse trabalho e até o final do ano provavelmente teremos atendido as necessidades de atualização das resoluções sobre a avaliação psicológica”, disse o coordenador.
Fonte Conselho Federal de Psicologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário