sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

XIII Semana de Antropologia da UFRN acontece de 2 a 5 de março

O Departamento de Antropologia (DAN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza no período de 2 a 5 de março a XIII Semana de Antropologia, com o tema “Viradas Antropológicas Contemporâneas: teoria, campo e método”.
O evento integra as comemorações pelos 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFRN.
A Semana de Antropologia tem como propósito discutir e refletir sobre os efeitos de teorias e críticas, que apareceram mais fortemente nos últimos 30 anos e que, segundo os organizadores, não coincidem plenamente com o pós-estruturalismo ou o pós-modernismo na Antropologia.
Em sua programação, o evento objetiva ainda discutir, avaliar e refletir sobre os efeitos dessa virada nos âmbitos da teoria e dos métodos antropológicos.
As inscrições podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestões e Atividades Acadêmicas (SIGAA), cujo link é:https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/viewDadosCursoEvento.jsf.
A programação completa e outras informações podem ser acessadas no blog: antropologiaufrn2015.blogspot.com.br ou obtidas por meio do telefone/fax: (84) 3342-2240 ou ainda pelo e-mail da coordenação do evento: antropologia2015ufrn@gmail.com
Por Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário