INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO ODM BRASIL



A Secretaria-Geral da Presidência da República, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade informam que as inscrições para a 4ª Edição do Prêmio ODM - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Brasil encerram-se dia 31 de outubro de 2011.

Se a sua organização social ou prefeitura realiza projetos que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, então chegou a hora de inscrevê-los na página www.odmbrasil.org.br e concorrer ao Prêmio ODM Brasil. Você pode inscrever projetos que atendam a um ou mais Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

O Prêmio ODM Brasil foi criado em 2004, para incentivar e reconhecer projetos desenvolvidos por organizações da sociedade civil e por prefeituras que contribuam para que o Brasil alcance as Metas do Milênio.

As práticas inscritas são avaliadas e selecionadas por técnicos e especialistas do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e da ENAP (Escola Nacional de Administração Pública).

Serão selecionadas as melhores iniciativas que atendam aos critérios de contribuir para o alcance dos ODM, de gerar impacto no público beneficiado, de incluir a participação da comunidade, de atuar com parcerias, de ser replicável em outros locais e de articular com políticas públicas.

Relembrando: o período de inscrição vai até o dia 31 de outubro/2011. Não deixe para a última hora. Sua participação pode fazer a diferença e ajudar ao Brasil e ao mundo a cumprir as metas do milênio.

Secretaria Executiva do Prêmio ODM Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A água do mar e seus benefícios para a saúde

Dicas de interações e brincadeiras com as crianças em tempos de quarentena!

Uma pequena amostra do meu livro...