sábado, 21 de julho de 2012

SEDIS publica edital para seleção de tutores em diversas áreas


A Secretaria de Educação à Distância (SEDIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), divulga edital para seleção de novos tutores, para formação de cadastro de reserva. Os selecionados devem começar a atuar a partir do 2º semestre do ano letivo de 2012.
Estão previstas, pelo menos, cinco vagas para formação de cadastro de reserva distribuídas pelas seguintes disciplinas e áreas: Matemática e Realidade, Informática e Educação, Introdução à Educação à Distância, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e Educação e Realidade.
O candidato deve ter formação em nível superior e possuir experiência comprovada de pelo menos 1 ano em atividades de magistério do ensino básico ou superior, ou possuir formação pós-graduada.
O Edital também exige que os candidatos atendam aos requisitos do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), como estar vinculado ao setor público federal, estadual ou municipal, na condição de servidor do quadro efetivo, ser aluno de programa de pós-graduação em alguma instituição de ensino superior pública ou ter algum vínculo com a UFRN.
Os interessados podem se inscrever de 23 a 27 de julho, na Secretaria Administrativa da SEDIS, situada no Campus Central da UFRN, apresentando o Formulário de Solicitação de Inscrição, anexado ao edital, documento de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de graduação e pós-graduação (se houver), comprovante do cumprimento das exigências do UAB e Curriculum Vitae comprovado. Toda a documentação deve estar encadernada na ordem descrita no edital. A inscrição é gratuita.
Os candidatos são avaliados em duas fases, sendo a primeira a análise de Curriculum e a segunda a entrevista.
O edital pode ser acessado pelo link: http://www.sedis.ufrn.br/documentos/arquivos/1079.pdf
Por Boletim Diário da UFRN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário