UFRN abre 16 vagas para seleção de professor adjunto do CCHLA


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu 16 vagas -- de um universo de 76 abertas -- para o cargo de professor-adjunto no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). As inscrições começam no dia 25 de setembro e seguem até 25 de outubro, podendo ser feitas através do site www.sigrh.ufrn.br. para diversos outros Centros.

Para o Departamento de História foi aberta uma vaga na área de História Antiga; no Departamento de Comunicação Social foram abertas duas vagas. No Departamento de Filosofia, foi aberta uma vaga para a área de Filosofia Política e Ética.

Para o Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas e no de Políticas Públicas foram abertas duas vagas, uma para cada unidade. Já no Departamento de Artes foram abertas três vagas.

O concurso público será realizado através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP). Ao todo foram disponibilizadas 76 vagas para diversos departamentos da universidade.

O concurso será dividido em quatro tipos de avaliação: Prova Escrita (fase eliminatória); Prova Didática (fase eliminatória); Defesa de Memorial e Projeto de Atuação Profissional (fase eliminatória); e Prova de Títulos (fase classificatória).
Por Boletim Diário da UFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mergulhador encontra bomba da 2ª Guerra em praia de Fortaleza

Mundo da Lua’, ‘Castelo Rá-Tim-Bum’… TV Cultura libera programas clássicos no Youtube

Universidade oferece bolsas para Doutorado Sanduíche