quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Doutorado em Antropologia Social recebe inscrições até o dia 26

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe até o dia 26 de janeiro inscrições para a seleção de doutorado. As aulas do curso estão previstas para serem iniciadas em março.
 
O programa oferece seis vagas para candidatos que comprovem, por meio de diploma ou de declaração, conclusão do curso de mestrado. Os candidatos que apresentarem declaração de conclusão de mestrado, se aprovados, são obrigados a entregar a cópia do diploma na secretaria do programa no ato da matrícula.
 
Para se inscrever os interessados devem acessar o SIGAA, por meio do link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf,preencher o formulário de inscrição e encaminhar para a secretaria do PPGAS, pessoalmente ou via Correios, a documentação exigida no item 4 do edital da seleção.
 
O endereço para o envio da documentação via Correios é: UFRN - Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA); Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social; Av. Senador Salgado Filho, 3000 - Lagoa Nova; sala 921; Campus
Universitário; CEP 59.078-970 - Natal/RN.
 
O edital com outras informações pode ser consultado nos seguintes links:
https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S ou: http://www.posgraduacao.ufrn.br//ppgas .  
Por Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário