quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Livraria Cultura compra e-commerce de livros Estante Virtual

Livraria Cultura compra Fnac: Segundo a Cultura, a compra faz parte do atual movimento de expansão da empresa, iniciado em julho de 2017 com a compra da Fnac no Brasil

A Livraria Cultura anunciou nesta terça-feira a compra do e-commerce de livros Estante Virtual. O valor da transação não foi divulgado.
Com a aquisição, a Livraria Cultura projeta um aumento de mais de 60% nas transações online durante os próximos dois anos.
Ainda segundo a Cultura, a compra faz parte do atual movimento de expansão da empresa, iniciado em julho de 2017 com a compra da Fnac no Brasil, inserindo no portfólio da livraria produtos eletrônicos e tecnológicos. Já a Estante Virtual é líder em marketplace de livros na América Latina, ou seja, na venda de produtos de terceiros — o negócio tem 4 milhões de clientes cadastrados e 17,5 milhões de livros vendidos.
Publicidade
“As práticas da Estante convergem com os valores da Cultura, uma empresa que começou sua história justamente alugando livros novos e usados. Hoje, mais do que nunca, acreditamos na importância de propagar a cultura do reuso no país. E, através dela, contribuir ainda mais com a democratização do conhecimento”, explicou o CEO da Livraria Cultura e da Fnac Brasil, Sergio Herz.
Por Thaís Augusto/msn


Nenhum comentário:

Postar um comentário