quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ciência, Tecnologia e Inovação seleciona para especialização

O Programa de Pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação (PPgCTI) da Universidade do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para processo seletivo para o curso de especialização em Design de Inovação na modalidade Master of Business Administration (MBA). 
A especialização em Design de Inovação tem como objetivo formar especialistas em tecnologias da inovação com liderança e capazes de gerenciar processos de inovação em setores públicos e privados. Ao todo, o curso conta com 360 horas/aula, com duração total de 18 meses.
São 40 vagas de ampla concorrência e 4 destinadas para a demanda interna da UFRN. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), ao preço de 50 reais.
Os critérios de seleção utilizados serão a análise do currículo dos candidatos e de suas experiências profissionais. O resultado será divulgado no site Dinovação dia 20 de fevereiro e as aulas têm início previsto para o dia 17 de março. O edital da seleção pode ser acessado por meio deste link.
Por UFRN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário