Uma mensagem de Natal endereçada ao infinito.



     Todos os anos enquanto corremos loucamente para comprar presentes, organizar ceia e, possivelmente, fazer uma caridade natalina, sempre comentamos entre uma confraternização e outra, como o ano passou rápido! Pois é, passou mesmo, e tem mais um detalhe que vale lembrar: não foi ano que passou rápido, é a vida. Por essa razão, quando chegam os festejos natalinos, sempre rememoramos o ano passado tentando avaliar se estamos em melhor ou pior situação, e nesse momento, para além dos excessos, se sobressaem as lacunas.
Neste Natal, minha mensagem é endereçada à lacuna deixada pelo meu irmão Regis. Este ano não vou ligar para ele ou mandar mensagem no WhatsApp. Este ano meu Feliz Natal para Regis ultrapassará as barreiras materiais para lhe encontrar no infinito e permitir que o meu amor lhe alcance nessa noite de luz.
O Menino Jesus renasce todos os anos em nossos corações para nos ensinar continuamente que precisamos viver o Natal todos os dias, precisamos nos abraçar todos os dias, precisamos nos perdoar todos os dias. Que possamos renascer todos os anos, cada vez mais fortes, mais caridosos, mais humildes, mais equilibrados, e, consequentemente, mais felizes.
Feliz Natal!
Aparecida Cunha    

        

     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mergulhador encontra bomba da 2ª Guerra em praia de Fortaleza

II Workshop de Políticas sobre Drogas do Município de Natal : o papel das Secretarias na efetivação do SISMUD

Mundo da Lua’, ‘Castelo Rá-Tim-Bum’… TV Cultura libera programas clássicos no Youtube