terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Na verdade, eu sempre volto!

 


    Noooossa! Quanto tempo faz que eu não posto nada! Pois é, por mais que eu me programe, é complicado manter a página atualizada quando corro entre dois empregos, os cursos que amo fazer, a atenção aos meus amores (filhos, marido, noras, irmãos, amigos) e um tempinho para relaxar, porque ninguém é de ferro.               

    Eu nem digo que me divido entre tantos papéis, na verdade me multiplico, cresço e me sinto plena. Tanto que não paro de buscar novidades. E a novidade da vez é que decidi fazer graduação em jornalismo. Sempre que concluo um curso, me pergunto o que desejo conhecer a seguir. Nesses dias encerrei meu MBA em Consultoria Empresarial e após uma breve pesquisa, considerei que será bem interessante adentrar nessa aventura. Certamente esse curso irá me impulsionar a dedicar mais tempo ao blog e estou apostando nisso.  

Quem sabe o que irei aprontar com os novos conhecimentos que espero adquirir? Bom, aí já é outro capítulo. Por ora, pretendo começar 2022 postando ativamente. Vamos ver se consigo manter o ritmo e dividir com vocês ideias, notícias e amenidades. Vamos que vamos que a vida é para ser vivida intensamente, sem tempo para lamentações e muita energia boa em busca de superação. Eu voltei...eu sempre volto! 

Aparecida Cunha  



Nenhum comentário:

Postar um comentário