quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Planos, sonhos e possibilidades...

 




Olá, depois de sumir por um tempo, aqui estou novamente. Pois é... não é nada fácil conciliar tantas atribuições e ainda vir aqui, dividir com vocês as minhas divagações. Porém, estamos em um ano novinho em folha e vem a vontade de escrever as primeiras páginas, cheia de expectativas e vontade de pensar, produzir e inovar. Afinal, nada como extrapolar o normal e pensar e novas possibilidades, para além do tempo disponível, para além das dificuldades, para além dos medos...porque somos maiores que as nossas limitações e podemos ir além.  

Assim sendo, estou planejando organizar alguns cursos online para que possamos nos aproximar e permitir que cresçam em nós todas as possibilidades que julgamos distantes. Como farei isso é que é a pergunta de milhões. Afinal, trabalhando 12 horas por dia, sobra pouco para essas aventuras filosóficas.  Além disso, mantenho a rotina de estudos sempre vívida, porque sei que quanto mais aprendemos, mais percebemos o quanto ainda nos falta conhecer. Nesse sentido, estou em fase de conclusão da graduação em jornalismo, o que deverá acontecer em outubro. Porém, o desafio está posto e vamos ver até onde conseguirei ir.

O fato é que não importa o que irei alcançar, o ponto alto é o percurso, é o desejo, o empenho. Enfim, ser feliz na expectativa, no esforço, na reformulação dos planos. Não importa, ter a mente cheia de planos e possibilidades é o que nos afasta dos pensamentos negativos e permite plenitude. Então vamos lá, 2024 nos aguarda! 

Aparecida Cunha  


Nenhum comentário:

Postar um comentário