segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

UFRN realiza o evento Glomus Music Network a partir desta semana

Clique para ampliar a imagem

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é a primeira instituição sul-americana a promover o evento Global Music Network (Glomus), um evento de arte promovido por uma rede internacional idealizada por três academias nórdicas de ensino superior em música. É também a primeira vez que o evento acontece na cidade.

A abertura oficial do evento vai acontecer nesta quinta-feira, 11, a partir das 20h no Hotel Holiday Inn com um concerto da Orquestra Sinfônica da UFRN, do grupo Jerimum Jazz Band, e cerca de 60 alunos assistidos pelas ONG'S Atitude Cooperação, Oficina de Sonhos, Conexão Felipe Camarão e a orquestra Funffec de Luís Gomes.

A programação gratuita segue até o dia 20 de janeiro com eventos de arte, música e dança a serem realizados na Escola de Música da UFRN e outros lugares de Natal como  Parque das Dunas, a Pinacoteca do Estado, o Solar Bela Vista e no auditório da Escola do Governo do estado reunindo atores, músicos e bailarinos da Finlândia e da Academia Real da Dinamarca. Confira a programação aberta ao público no blog do evento.

Além disso, alunos estrangeiros irão ministrar aulas para alunos do Departamento de Artes da UFRN, assim como alunos da UFRN vão oferecer aulas aos visitantes. Uma destas é a de expressão corporal que acontece de 12 a 18 de janeiro. As inscrições acontecem pelo e-mail: planodeculturaufrn@gmail.com informando Nome, Indicação da oficina estrangeira que deseja participar, número de celular e vínculo com a instituição. Clique no site do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) para conferir as oficinas disponíveis.
Por Portal da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário