sexta-feira, 27 de abril de 2012

Revista CRONOS faz chamada para envio de trabalhos

A revista CRONOS, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRN, faz chamada para envio de trabalhos para a sua nova publicação semestral. A CRONOS aceita trabalhos em forma de artigos, ensaios e resenhas originais em português, inglês, francês e espanhol. 

O envio dos trabalhos é realizado totalmente por meio eletrônico, na página http://www.periodicos.ufrn.br/ojs/index.php/cronos. Para submeter o trabalho, é preciso antes realizar o cadastro no site na aba “Cadastro”, e após a realização, enviar o texto (artigo, resenha, entrevista).

Os artigos apresentados devem ser entregues digitados em Times New Roman, espaço duplo e fonte 12; o nome do autor (a) não deverá aparecer no corpo do artigo, para garantir o anonimato no processo de avaliação.

A revista CRONOS é um espaço de publicação de artigos, resenhas, traduções, entrevistas, dossiês e resumos de dissertações e teses defendidas no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRN. Os artigos recebidos para publicação devem ser inéditos e serão submetidos à apreciação de consultores ad hoc para emissão de parecer. 
Por Agência de Comunicação da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário