sexta-feira, 1 de março de 2019

Você está pronto para voar?



Nas palavras de Bauman, vivemos tempos líquidos, disformes e instáveis, o que vem nos fragilizando ao longo dos anos. Fico sempre observando como estamos mais propensos a reagir, quando deveríamos agir, limitando-nos a viver a vida respondendo aos estímulos que estão postos, sem ousar buscar novas possibilidades.                 Desse modo, seguimos ano após ano, deixando de lado as nossas aspirações, simplesmente porque sequer temos tempo para pensar sobre elas.
Entretanto, esquecer os nossos desejos não é uma barreira intransponível, é apenas uma decisão. Você pode, transpor barreiras e até mesmo alçar voo em busca dos seus sonhos. Para isso basta tomar a decisão e seguir em frente. Claro que isso não é tarefa fácil, porém, existem meios para facilitar esse percurso e tornar o que parecia impossível palpável de modo claro e objetivo.
 Para isso você pode contar com um programa de coaching tendo em vista sua melhoria de desempenho e desenvolvimento de competências. Por meio desse método, é possível trabalhar autoconscientização e em parceria com o coach planejar minuciosamente o percurso necessário para alcançar seu objetivo. Certamente, essa experiência abrirá um universo de possibilidades que passam por escolhas, decisões e uma dose de coragem. Ao final, mais que a meta conquistada, a própria visão de mundo estará ampliada à espera de novas conquistas e novos voos. O que você está esperando?    
    
Por Aparecida Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário