segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Tudo novo de novo !

 

    Olá pessoal! Estou de volta dando uma repaginada no blog e com planos para postagens mais constantes. Contudo, sabemos que sou assoberbada e nem sempre consigo manter a página atualizada. 

    O fato é que não consigo parar de produzir e aceitar desafios. Entre tantas aventuras em busca de conhecimento, decidi que para fazer jus a minha paixão pela educação, deveria ter o curso de Pedagogia. Uma vez que, mesmo tendo algumas especializações nessa área, para compreender com mais profundidade as minúcias de um campo tão fértil, seria essencial me debruçar de fato no tema. Assim sendo, estou cursando licenciatura em pedagogia e estou amando!!!

     Claro que ficou meio pesado, uma vez que eu já havia começado a fazer MBA Executivo em Consultoria e Planejamento Empresarial. Aí se você acrescentar nessa agenda todas as minhas outras tarefas, falaremos disso por horas...o que explica direitinho o meu sumiço.   

    Mas isso é só um detalhe, como bem disse Descartes: “Daria tudo que sei pela metade do que ignoro.” Quando conseguimos compreender o quanto temos a aprender, a busca pelo conhecimento se torna laser.  

    Então vamos lá que o ano esse ano surpreendente e assustador está chegando ao fim e temos muito o que refletir e agir. Vamos que vamos porque a vida segue linda e desafiadora!  

Aparecida Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário